Sessão Solene marca Abertura dos Trabalhos Legislativos em Mata Roma

• Fonte: Câmara Municipal de Mata Roma
  • Publicado em: 18/02/2024
  • Assunto: Atividades da Câmara

Na última sexta-feira, dia 16, a Câmara Municipal de Mata Roma realizou a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos, um evento significativo que reuniu representantes do legislativo municipal

A mesa diretora foi composta pelo Presidente da casa, Tiago, acompanhado pelo Vice Vereador Preto Diniz, e secretariada pela Vereadora Marias dos Remédios. Juntos, lideraram o início dos trabalhos legislativos com comprometimento e dedicação.

A cerimônia teve um momento especial com a palavra proferida pelo Pastor Edenilson, que trouxe uma mensagem de reflexão e oração, marcando o início das atividades legislativas com significado espiritual.

Diversos Vereadores fizeram uso da tribuna para expressar suas perspectivas e compromissos para o ano de 2024. Entre eles estavam Chagas Cajazeiras, Tiago Sousa, Maria dos Remédios, Gildo Garreto , Fernando Boa Sorte e Tiago. Cada um compartilhou palavras de otimismo, destacando a importância do trabalho conjunto em prol da comunidade.

O evento foi marcado pela união e entusiasmo dos participantes, sinalizando um período promissor para as atividades legislativas em Mata Roma. A Câmara Municipal inicia o ano com energia renovada, pronta para representar e atender às demandas da população local.