2ª Audiência Pública da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI

• Fonte: Câmara Municipal de Mata Roma
  • Publicado em: 27/09/2023
  • Assunto: Atividades das Comissões

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI constituída pela Resolução Nº 005/2023, Resolução Nº 006/2023, sob a presidência do Vereador Francisco das Chagas Oliveira Alves e componentes da constituinte, realizaram a segunda Audiência Pública nesta última terça-feira (26), conforme a Portaria Nº 002/2023-CPI-GAB de 18 de setembro de 2023, para oitiva de testemunhas previamente convocadas. No entanto compareceram apenas a Fisioterapeuta, Bruna Monteiro da Silva e Francisco José Carvalho da Silva, na qual responderam aos questionamentos feitos pela CPI.
Dos convocados, não se fez presente o Fisioterapeuta Suerlon Monteles Lima e o Ex-Secretário de Saúde José Abrahan de Leopoldino no qual encaminhou um e-mail com justificativa de sua ausência.