Institucional

Câmara Municipal de Mata Roma realizou hoje a segunda Sessão Ordinária dos trabalhos legislativos 2021.

Foi realizado a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mata Roma - MA sob a presidência de Josivan Garreto da Silva precisamente às 10 horas da manhã de 12 de março de 2021

Cada parlamentar subiu a tribuna para dizer que estamos passando por momentos difíceis em época de pandemia e pediu ao presidente medidas sobre os trabalhos do legislativo. Considerando o Decreto de Nº 16, DE 18 de Fevereiro de 2021 da Prefeitura Municipal de Mata Roma, o presidente da Câmara Municipal de Mata Roma - MA e a pedido dos vereadores, resolveu publicar o Ato Administrativo de Nº 02/2021 que Dispõe sobre a suspensão dos trabalhos legislativos presenciais da Câmara Municipal de Mata Roma - MA até 22 de março de 2021. O Atendimento será de forma virtual.

Fonte: Acessoria da Câmara Municipa de Mata Roma - MA.

Abaixo o Ato da Presidência Nº 02/20201 de 12 de março de 2021.

Fotos abaixo dos parlamentares.

Vereador Claumir Diniz Rego.

Vereador Franciogildo

Vereador Tiago Sousa Monteles.

Vereador Chagas Cajaseiras.

Vereador Pedro Agusto dos Santos Moura, Tiago.

Mesa Diretora, Fernando Boa Sorte, Presidente Josivan, Secretário Javé Lima.

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Mata Roma

CâMARA MUNICIPAL DE MATA ROMA